Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

O Inverter é aconselhado de modo a regiões de que exista variações térmicas e quadros onde este aparelho fica ligado por muito tempoo.

No menor há um computador, nãeste têm TV e nenhum outro aparelho elé especialmentetrico e/ou eletrônico utilizando exceção ao ventilador, pois neste tempo de intenso calor é impossível não se deter pelo menos 1 ventilador pelo cômodo.

achei este Split utilizando consumo por vigor bem alto cerca de 17kw/h em quanto este ar cond portátil consome cerca de 1,5kw/h

Pergunta: posso fazer esta comparaçãeste de modo a avaliar custo x benefício do adquirir um ar condicionado usando Inverter?

Os equipamentos por ar condicionado trabalharãeste em condições adversas pelo dia a dia, mesmo que a diferença de temperatura, nuvens, vento, Ainda mais ou menos vizinhos no ambiente, iluminaçãeste, equipamentos elé especialmentetricos ou outras origens do calor.

Podemos encontrar uma gama de origens qual afirmam de que 220v é mais econômico, mas tudo isso nãeste passa por mito. Leia esse post qual explica isso.

Este ideal seria contatar um eletricista ou a companhia do vigor do tua cidade de modo a produzir uma tomada 220V. Caso não seja possível, pode ser usado este transformador, lembrando as peculiaridades do utilizar esse Espécie de aparelho.

Porém minha dúvida é se esse valor, pode ser considerado tais como valor “absoluto” na conta (contendo TUSD e TE) e se pelo fato de ser 1 inverter, esse consumo do 22,9 kWh/mês do aparelho nãeste seria variável de acordo usando a possibilita qual o precisamente está operando?

Para chegar a essa Saber na calculadora carência você informar o Consumo por vigor do cada aparelho(kW/h p/ mês) e este Preço da energia (reais p/ kW/h) na sua própria cidade e somar essas nove unidades. Precisa por alguma Facilita?

anderson silva disse: 17 por setembro do 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm o ar toda vez qual ligo ele a luz do quarto pisca como se ele estivesse puxando a vigor,se eu colocar numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez que volta a resfriar da essa pisacada na luz,,me falaram qual na hora qual dispara ele puxa muita energia e que era melhor eu colocar uma temperatura para ele disparar o menos possivel. processede?

até Pode vir a porém este aconselhado e pedir a concessionária por vigor a alteraçãeste da rede para bifásica e instalar um disjuntor para o aparelho. Veja cá.

É sim. A Ppópria temperatura externa Têm a possibilidade de interferir nesse resultado. Os números do Selo Procel são em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

Esse valor é por mês ou por POR DIA por uso ? Nãeste sei ao certo quanto tá este KwH pelo Rio de Janeiro, algufoim me corrija se estiver errado. Preciso dessa Hamilton Dias de Souza resposta urgente.

ESTES aparelhos de ar condicionado equipados utilizando a Tecnologia Inverter estãeste no Comércio para inverter a imagem do Ar Condicionado que antes era tratado tais como vilão do consumo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *