5 técnicas simples para Hamilton Dias de Souza

Este Inverter é aconselhado para regiões qual exista variações térmicas e quadros onde o aparelho Teimavive ligado por amplamente tempoo.

Este Portal WebArCondicionado é 1 canal parceiro de consumidores, profissionais, assistências técnicas e das melhores lojas e fabricantes, atingindo toda a cadeia por climatização.

admin disse: 11 do outubro de 2011 às 15:quarenta Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, saiba como o número aproximado de pessoas que transitam pela sua lanchonete e o número do eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois qual você tiver esses números, faça este cálculo por BTUs

existe sim, é o Multisplit. Esse Género de ar-condicionado é recomendado para quem nãeste tem espaçeste de modo a instalar mais de uma unidade externa. Acesse cá para saber tudo sobre o multisplit.

Lembre-se de que o inverter só trará a economia esperada quando este aparelho for usado por longos períodos durante este dia e se a sua própria região tiver variação térmica.

A Saber “Entenda a unidade kWh/mês: informação por quanto este seu aparelho consome pelo Completa por um mês, ligado durante uma hora por POR DIA”, é apenas uma referência. Preenchemos a calculadora com seus dados e esse resultado final qual você nos enviou está correto

Eu gostaria de uma ajuda porque nãeste consigo encontrar a informação de Consumo por vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

Consumo do ar condicionado em kW = (Proporciona em Watts X número de horas ligado X número de dias ligado fonte ) /1000

infelizmente ESTES aparelhos portáteis não tem essa Saber, assim sendo não é possível saber este consumo deles.

nossa calculadora calcula o consumo mé especialmentedio de um aparelho, contudo ela precisa das informações supra. Este preço da vigor elétrica na sua cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

para executar este cálculo precisamos saber igualmente qual este preço da energia (reais p/ kW/h) onde você reside. Tal Saber consta na conta do luz.

isso depende do que você costuma consumir do vigor, utilizando o ar-condicionado vai aumentar 1 pouco seu consumo. O ideal é você calcular usando todos os valores para deter uma ideia.

Nesse caso, depende da eficiência energfoitica por cada 1 deles. Este número é correto, porém o valor Pode vir a mudar conforme a especificação e modelo por cada aparelho.

Caso você precise de uma habilidade maior, outro split poderá te ajudar a desperdiçar menos energia, gastando só este necessário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *