A arma secreta para Hamilton Dias de Souza

São 50 pontos à frente do segundo colocado, este alemão Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial de Pilotos. Contudo este planejamento DE escuderias de modo a este campeonato do ano de que vem está em pleno andamento.

LancePress Zé Ricardo defende ESTES atletas do Botafogo: 'Se tem uma coisa que esse grupo nãeste é é com vergonha' Este coro da torcida do Botafogo foi intenso. Vaias individualizadas e coletivas, gritos de "time com vergonha"......

Fernando Alonso está em sua última temporada na Fórmula 1 e não deixou por elogiar Lewis Hamilton. Este espanhol falou de que o inglês, tetracampeão da Classe, é “um dos superiores da história”.

Este cenário não era nunca um pouco benefícioável quando a Haas anunciou de que entraria na F-1, ainda em 2014. Este projeto chegou a ser adiado por um ano, quando este proprietário, Gene Haas, dono por equipe no automobilismo norte-americano, viu este tamanho da encrenca.

Quando a temporada 2018 da F-2 começou, a expectativa pelo paddock era do qual o protegido da McLaren, Lando Norris, dominaria a disputa com seu companheiro de equipe, Sergio Sette Camara.

 Contudo não foi o de que aconteceu. O brasileiro andou bem ao lado do inglês, tem propostas DE melhores escuderias da categoria e já começa a almejar a Fórmula 1.

A Force India ainda deve confirmar sua própria presença utilizando more info dois carros na temporada 2019 da Fórmula 1. Até aqui, os rumores Ainda mais fortes indicam qual a equipe contará usando o mexicano Sergio Perez e com o canadense Lance Stroll.

"Cada segundo foi bastante divertido". Assim Lewis Hamilton analisou este Enorme Prêmio do Japão. O piloto da Mercedes liderou de ponta a ponta a corrida em Suzuka na madrugada deste domingo (7) e ficou muito próximo do quinto título mundial por Fórmula 1.

Hamilton já venceu nove corridas até por sua vez nesta temporada, e parece provável que termine este ano em 2 dígitos por pontuaçãeste. Mesmo Assim sendo, ele considera qual este ano tem sido Muito mais difícil do que qualquer outro.

Em condições de ser campeãeste neste domingo, este inglês Lewis Hamilton vai largar na primeira posiçãeste depois do cravar O MAIS EFICAZ tempo nos treinos de modo a este Bastante Prêmio dos Estados Unidos.

LancePress Enderson vibra com resultado e pede concentraçãeste na reta final da temporada Este Bahia foi até este Engenhãeste e conseguiu um resultado importante na luta contra o rebaixamento. Com o triunfo em...

é uma novela que há meses movimenta os bastidores da Fórmula 1: a vantagem de proporciona do motor Ferrari, especialmente após a quarta etapa, no Azerbaijãeste, chamou a atençãeste Destes rivais.

Através primeira vez na história, a Coca-Cola irá estampar tua marca em carros de Fórmula 1. Nas últimas quatro etapas da temporada 2018 (EUA, Mfoixico, Brasil e Abu Dhabi), a fabricante do refrigerantes será uma patrocinadora secundária Destes carros da McLaren.

UOL Esporte - Futebol Pikachu tem substituiçãeste forçada após pancada e Vive revoltado pelo Vasco Artilheiro da equipe na temporada, este lateral/meia Yago Pikachu sofreu uma pancada na cabeça aos 13 minutos do...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *